sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 1 - O Grande Começo :)

Bem gente aqui será como um livro de histórias , vários capítulos sobre histórias criadas por mim pra divertir vocês ok ? Aproveitem :*

Dormindo ela estava quando de repente tocou aquele simples celular que ela tanto amava que tanto chamava de '' bebê ''  , '' meu filho '' , enfim de todos os nomes que se possa imaginar e tocava '' Saudade de nós '' do Pixote . Quando ouviu tocar ficou pálida porque esse toque representava somente uma coisa ... O ex dela , por isso mesmo o toque '' Saudade de nós ''  ,  ela sentia saudade disso , sonhava com ele todas as noites  mais resolveu atender ... 




Ela : Alô ? 
Ele : Manu é você ? rs
Ela :  Matheus é você mesmo ? rs
Ele : Claro besta rs , quem mais seria ? 
Ela :  rs  , bestão você , me ligou porque ?
Ele : Queria te encontrar rs , preciso conversar com você
Ela : Sobre ? 
Ele : Nós ué rs
Ela : Ta bom rs , aonde ? 
Ele : Ali próximo ao clube do Santos Futebol Clube
Ela : Ta bom , 16:00h eu to lá te esperando

FINAL DA LIGAÇÃO

Um pouco depois do final da ligação Manuela ficou pensando o porque dele querer tanto conversar com ela e o porque de ser logo em frente ao centro de treinamento do Santos , o time que ela mais amava por conta de lá jogar um dos seus maiores ídolos , o Neymar Júnior . Ficou lá horas pensando então resolveu tirar umas fotos e postar no seu Twitter pra passar o tempo até da a hora dela encontrar Matheus ... 

Da uma saidinha daqui a pouco , gostaram da maquiagem ? #Tédio

Gostiii dessa haha >< #LoiraPoderosa

É , tava na hora , naquela hora de encontrar o ex , bem ali , logo em frente ao centro de treinamento do Santos , tirou uma última foto , perguntou se estava bonita aos seus seguidores e saiu , deixou o recado a empregada que talvez não fosse demorar muito , não sabia ao certo mais que avisasse ao seus pais ...

Gente fiquei bonita ? To meio em dúvida mais to em cima da hora , bjbj #NãoMeDemoro


As 15:30h estava lá ela , gostava de chegar antes da hora e também queria ver os jogadores do Santos e também tinha esperanças de que talvez visse seu grande ídolo , aquele mesmo , o grande Neymar . Eram 15:45h e começam a chegar alguns jogadores do Santos , ela levanta e pede pra tirar fotos e pedir autógrafos , mais faltava alguém , isso aquele alguém , o Neymar , o grande Neymar Júnior , tudo bem , ela estava calma , sentou e esperou , quem sabe ele aparecesse . Então pra surpresa dela as 15:55h chegou ele , isso ele , quer dizer , não aquele ex , ele o Neymar , ela não sabia se chorava , se pulava , se sorria , o que fazia , então resolveu apenas abraça-lo de surpresa , ele se surpreendeu e perguntou ... 

Neymar :  Oi Linda , você ta bem ?  ~ le ele com aquele sorriso envergonhado ~
Ela :  Ney , Ney , Ney
Neymar :  Mar ? rs 
Ela : Isso , desculpa , to nervosa ;S
Neymar : Ta tudo bem amor .. Fã minha ? 
Ela :  Fã ? Que mané fã  , Neymarzete , haha 
Neymar : haha , é isso ..  Autógrafo ? 
Ela : Sim sim , mais queria também pedir 2 favores sendo que um acho difícil você realizar =/ 
Neymar : Ué porque ?  Você é minha fã , ou melhor Neymarzete , haha , diga-me ;D
Ela : haha , Bem o que eu acho que talvez você possa realizar é de me seguir no Twitter u.ú 
Neymar : Claaaro amor , mais qual é o outro ? rs 
Ela : É que tipo assim rs ...  Eu vou ter festa de 18 anos no sábado , queria que você fosse *-*
Neymar : Olha amor não sei se poderei ir por causa dos treinos e do jogo no Domingo mais irei ver e te comunico no Twitter caso eu vá ta bom ? 
Ela : Ta bom então , Obrigaada mesmo ><   
~ le os dois se abraçam ~ 
Neymar : Amor deixa eu ir que tenho que treinar ;D
Ela : Ai ta bom , não quero te atrapalhar :)
~ le ultimo abraço entre os dois e um beijo no rosto ~
Bem aquele dia com certeza ela não iria esquecer , tinha encontrado todos os jogadores do Santos e ainda por cima seu ídolo , o Neymar mais faltava uma coisa , isso aquela coisa mesma , aquela que ela não sabia se iria ser boa ou não , o tal ex , o Matheus , eram 16:10h e ele não tinha chegado então ficou ali sentada esperando .... 


CHEGOU :)

Do nada chegou e foi rapidamente falar com ela , ela pálida esperando que ele não aparecesse disse ...
Ela : Então você veio né ? Pensei que não viesse 
Ele : Porque eu não viria ?  Deixa , depois falamos disso , vim aqui falar outras coisas
Ela : Por exemplo o que ? 
Ele : Quero voltar
Ela : Você me magoou muito 
Ele : Mas quem ama perdoa
Ela: É mas quem ama não trai 
Ele : Não fiz por mal
Ela: Mas já fez agora não tem mas volta
Ele : Desculpa
Ela : Desculpa não é remédio , não é curativo , não serve
Ele : Ok , desculpa , te entendo
Ela : Que bom , preciso ir depois nos falamos 
Ele : Ta bom então 
~ Os dois se abraçam , se olham e se vão ~ 


                 '' Confusa ''  acho que era a palavra certa pro momento , ela estava confusa com tudo aquilo que tinha acontecido então resolveu ficar ali aonde estava , pensando na vida , pensando numa coisa que realmente a importava , o Neymar , o grande ídolo dela ..... 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário