terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 3 - O grande dia ( A Festa )

              Chegou o grande dia , o dia da grande festa , o dia que ela iria encontrar o Neymar , que desespero pra hora chegar , mais ainda tava cedo , eram 9:00h da manhã ainda , somente os decoradores estariam no local então deixou o telefone encima de sua mesinha e voltou a dormir :)  


              


              12:00h eram e ela acordou assustada porque tinha cabeleireiro as 13:00h e tinha que se apressar então se arrumou rapidinho , tomou café e saiu de lá 12:30h e chegou lá 12:45h chegando quase que no horário marcado ...  Chamaram - na então 13:00h certinho , como planejado , fizeram seu cabelo , suas unhas , tanto da mão quanto do pé e deixaram-na mais linda do que já era .  Embora ela ia do salão mais precisava dar uma olhada no visual , se olhou viu que estava linda e partiu  ;)

                                                     


Chegou em casa muito bem elogiada , todos diziam que estava linda , que estava perfeita e que mais tarde estaria mais linda ainda e a avisaram que uma amiga tinha ligado , então retornou de volta para saber quem era e o que queria só que tinha um porém , não era uma amiga , era um amigo ou melhor um ídolo , o Neymar , haha , esse mesmo , agora como descobriu seu número ? Só Deus sabe mais que a ligação tinha deixado ela super animada tinha mesmo , parecia apenas uma menina normal mais após desligar o telefone só se via um sorriso ..

                                               

Após desligar o telefone partiu pro banho e foi se vestir pois já eram 17:00h e até se arrumar e chegar lá já seriam 20:00h   u__ú  ...  Tomou banho  , se vestiu , parecia uma Deusa e partiu direto pra lá mais antes postou no TT claro :)

''  Minha Festinha agora , haha , pela primeira vez to linda minha gente , haha ,  caaaaaao sempre fui linda u__u       kkkk   , bj bj s2   ''     


                                                   



Chegou lá e não tinha ninguém , ficou esperando , talvez chegassem mais tarde , os decoradores pediam pra ela ficar calma , qualquer festa é assim , ninguém chega na hora e que talvez tivessem pego transito :) 


Eram 20:30h e ela estava nervosa mais logo logo passou o nervosismo porque começou a chegar os convidados , não especificamente o que ela queria haha mais os convidados em si  ...   Foram chegando mais e mais convidados então enquanto não chegasse o Neymar ela mesma pediu pra que o DJ tocasse e que agitasse aquele lugar e foi isso mesmo que ele fez , botou o som na caixa e abalou geral  haha 

                                                 
                                                  


Geral dançando sem parar ,  sem saber nada da vida , estavam concentrados na música , todo mundo dançando , rindo e se divertindo  ;3   



                                                  


Até que chegou a hora ,  o grande convidado chegou num sorriso enorme olhando pra aquela pequena princesinha que se chamava Manuela e chegou no ritmo por sinal haha , chegou carismático , dançando e tudo , grande Neymar u__ú  

  
                                                  

Todos ficaram surpreso de ver ele , ninguém acreditava que ele ia mesmo na festa de Manuela então todos foram em cima dele mas ele só tinha olhos pra Manu que chegou nele e disse ... 

Ela : Então você veio ? rs
Ele : Claro , falei que vinha u.u
Ela : haha , Obrigada mesmo por vim 
Ele : Nada amor , ta linda rs
Ela : Você 
Ele : Quer dançar comigo ? 
Ela : Sério ? 
Ele : Mais que sério haha
Ela : Uma honra :)

                           Os dois então dançaram até o final da festa , até restar apenas eles dois naquele lugar e acabando aquela festa ela disse ... 

Ela : Eu te amo 
Ele : Amo mais
Ela : Para , você me vê como fã nada mais rs
Ele : Antigamente , hoje em dia me da alguma coisa que não consigo controlar , vontade de te beijar 
Ela : E porque não beija ? 
Ele :  Porque não depende só de mim 
Ela : Então agora que depende dos dois... 
Ele : rs

Ele a abraça e a beja , tão lindos  >< '





Pena que nem tudo era felicidade porque tinha ali um paparazzi que logo viu e tirou uma foto , Neymar viu e disse : 

Ele : Tenho que ir 
 Ela : Mas porque ? 
Ele : Porque tem ali um paparazzi , preciso ir , depois te ligo  .. 
Ela : Como se você não tem meu número ? 
Ele : Falo contigo pelo Twitter lembra ? 
Ela : Ta bom mais antes eu queria uma coisa 
Ele : Fala logo 
Ela : Um beijo 
Ele : Claro minha princesa

 ~ le se beijam e ele se vai ~  


Ela vai pra casa e vai pra cama , longo dia , quando deita em sua cama seu celular toca e ela atende 

Ela : Alô
Pessoa : Sou eu Neymar
Ela : Oi amor 
Ele : Oi Linda
Ela : Ta tudo bem com você ? Não te causei problemas né ? 
Ele : Que nada amor , impossível você me causar problemas
Ela : Então , aquele beijo ?
Ele : O que tem ? 
Ela : Teve algum significado ? 
Ele : Claro que teve
Ela : Mais eu sou só uma fã sua por favor não me iluda
Ele : Nunca , o que eu sinto por você está sendo verdadeiro , nunca pensei que iria me apaixonar assim e logo por uma fã minha
Ela : Sério ? 
Ele : Mais que sério e eu preciso te ver
Ela : Eu também 
Ele : Amanhã eu te ligo e a gente marca
Ela : Ok , te amo 
Ele : Mentira porque eu te amo muito mais 
Ela : Razão do meu viver amo você
Ele : Awn sua linda 
Ela : haha , vocêe
Ele : Vai dormir agora princesa , ta tarde
Ela : Ok , beijo príncipe

- Final da ligação 

Ela foi dormir e com ele sonhou ... 













Um comentário: